Fale Conosco

FAQ Contacto

Listamos abaixo uma relação das perguntas mais frequentes recebidas pela Cineplace. Caso continue com dúvidas após lê-las, envie-nos uma mensagem através de uma das opções ao lado esquerdo.


COMO POSSO SABER SE UM FILME É DOBRADO OU LEGENDADO NA LISTAGEM DE SALAS E HORÁRIOS DESTE SITE?

Os filmes estrangeiros são sempre legendadas em Português.

No caso especifico dos filmes infantis, poderão ser apresentados na sua versão original (VO) legendados, ou em versão Portuguesa (VP) sem legendas uma vez que estes estão dobrados.

Tanto as dobagens como as legendas dos filmes são da responsabilidade exclusiva da distribuidora dos mesmos.


COMO FUNCIONA A CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA DOS FILMES?

A CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA é determinada após análise de cada filme e cabe aos Exibidores, caso da Cineplace Portugal, respeitá-la.


COMO FUNCIONA A COMPRA ANTECIPADA DE BILHETES?

A programação dos filmes muda todas as quintas feiras. Assim que se encontra disponível, os clientes da Cineplace poderão comprar os seus bilhetes, de forma antecipada, para qualquer dia dessa semana.


PORQUE É QUE AS LEGENDAS DOS FILMES EXIBIDOS NOS CINEMAS SÃO SEMPRE BRANCAS?

A legenda branca é padronizada para os cinemas de acordo com a tecnologia utilizada no processo de legendagem.


PORQUE É QUE UM FILME ESTREIA NUM CINEMA E NÃO ESTREIA NOUTRO?

As distribuidoras de filmes são responsáveis pela estratégia de lançamento de cada filme. Dessa forma, definem o número de cópias e distribuem de acordo com a quantidade disponível e perfil do filme.

A Cineplace Portugal trabalha de acordo com as condições estabelecidas pelos distribuidores, tendo um cuidado extremo na preparação das suas programações, procurando criar nos seus cinemas verdadeiras oportunidades de diversão.


PORQUE É QUE AS DATAS DE ESTREIA DOS FILMES MUDAM SEM AVISO PRÉVIO?

As datas de lançamento são determinadas pelas distribuidoras e podem sofrer alterações. Confira sempre a data de lançamento dos filmes através do canal Cineplace Portugal Próximos Lançamentos.



Caso tenha outra dúvida, entre em contacto